Duet





4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo demais, Nina!
Adorei!!
E como está se saindo com as férias?
beijos!

Nina Victor disse...

Este vídeo é uma viagem mesmo...
Quanto às férias, estão indo bem, pelo menos tô podendo me cuidar. O saco vai ser a partir de sexta-feira, quando vai começar uma obra do condomínio aqui em casa. Espero que eles sejam rápidos! Afinal, ainda gostaria que vocês viessem dar um passeio no Rio...
Beijocas! :)

Patrícia Gomes disse...

Caramba, obra é mesmo sempre muito chato...
Ah, Nina, eu adoraria poder ir, ams as coisas andam meio que pesadas por aqui, sabe. E ainda pra piorar acabei de perder o emprego, que já não era lá essas coisas, mas...
Porque não vem ficar com a gente esses dias da reforma???
Bjão

Nina Victor disse...

Ah Paty, bem que eu gostaria, mas não posso deixar a casa não mão dos trabalhadores... enfim, estou torcendo que passe logo, minha casa tá de pernas pro ar!

Uma pena que vcs não possam vir... mas ainda vamos ter uma boa oportunidade, não perco a esperança!

Beijos! :)